Para Georgeo, “o servidor público estadual não tem o que comemorar em 2015”

Indicações de Georgeo Passos beneficiam povo de Ribeirópolis
28 de outubro de 2015
Projeto de resolução nº 32/2015
5 de novembro de 2015
Exibir tudo

Para Georgeo, “o servidor público estadual não tem o que comemorar em 2015”

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) usou a tribuna nesta quinta-feira, 29, para destacar a insatisfação dos servidores públicos estaduais com a política adotada pelo Governo do Estado de Sergipe para o uso dos depósitos judiciais e pagamento dos seus vencimentos. O parlamentar recordou que, no dia do servidor público, comemorado na última quarta-feira, 28, foi uma data de descontentamento para a classe, inclusive do Ministério Público e Tribunal de Justiça de Sergipe.

“Em virtude do quadro que se encontra atualmente, onde há um descontentamento dos servidores de todas as esferas […] os servidores do Executivo passam por um momento de incerteza, eles não sabem se vão receber em dia. Possivelmente mais um parcelamento”, argumentou Georgeo.

Para Georgeo, “o servidor público estadual não tem o que comemorar em 2015”. Segundo o deputado, o Governo do Estado está entre a Cruz e a Espada para honrar com os salários dos servidores, “no que diz respeito aos depósitos judiciais do Banese, o Estado já pegou os 70% que lhes era permitido. Se pegar o fundo de reserva, o Governo de Sergipe descumprirá a Legislação aprovada nesta Casa”.

“Quando os políticos querem os votos, vão atrás dos eleitores, mas, infelizmente, não conseguimos dar a resposta que a sociedade almeja e a população está pagando um preço muito alto”, lamentou Georgeo. “Imagine um policial ou qualquer outro servidor, trabalhar o mês todo e no final do mês não ter seu salário integralmente depositado”, concluiu.

Marcos R. Meneses
Marcos R. Meneses
Assessoria de Comunicação do deputado estadual Georgeo Passos. Tel: (79) 3216-6610/9139-0358