Georgeo cobra informações sobre licitação da Seinfra

“Governador pode responder por crime de responsabilidade”, diz Georgeo
23 de março de 2016
Chega de mães enterrando seus filhos
28 de março de 2016
Exibir tudo

Georgeo cobra informações sobre licitação da Seinfra

O deputado estadual Georgeo Passos, PTC, usou o pequeno expediente da sessão plenária desta segunda-feira, 28, para solicitar da Secretaria de Estado da Infraestrutura – Seinfra – informações sobre uma licitação para a contratação de serviços de consultoria técnica.

O parlamentar citou notícia publicada na coluna Quórum, assinada pelo jornalista Habacuque Villacorte, no Jornal Correio de Sergipe, no último final de semana. A coluna fala da Concorrência nº 11/2015, que teve como vencedora a Construtora Engevix.

“A Concorrência foi do tipo técnica e preço. Segundo o jornalista, a Engevix teve a melhor nota técnica, contudo, teve o preço muito mais alto do que as concorrentes, foram mais de dois milhões de reais entre a empresa que venceu e a que ofereceu a melhor oferta. Esse fato chama a atenção. Nada mais justo do que a Secretaria prestar melhores informações sobre essa licitação”, argumentou o parlamentar.

Georgeo lembrou que a Engevix é uma das empresas que está sendo investigada no âmbito da Operação Lava Jato e que isso implica em cautela para a sua contratação. “Uma das missões desse Poder é exercer o papel de fiscalizador dos demais Poderes. Nada mais do que justo que nós, como fiscalizadores do erário, requerêssemos a documentação necessária para esclarecer esse fato. A Seinfra tem que prestar esclarecimentos”, afirmou.

Daniel Soares
Daniel Soares
Jornalista da equipe de Assessoria de Comunicação do Deputado Georgeo Passos. DRT 1806. Contato: (79) 99802-2490.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *