Georgeo lamenta casos de violência em Sergipe

Georgeo pede que Governo se manifeste sobre privatização da Deso
11 de setembro de 2017
Georgeo convida para Audiência Pública sobre acessibilidade
14 de setembro de 2017
Exibir tudo

Georgeo lamenta casos de violência em Sergipe

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) usou o pequeno expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 13, para lamentar casos recentes de violência no Estado de Sergipe.

O deputado mostrou indignação com a morte da professora Ivânia Santana Souza, em Campo do Brito, que foi assassinada na última terça-feira (12) no pátio do colégio em que lecionava. Georgeo também criticou o assalto a uma igreja no Grageru, em Aracaju, na manhã desta quarta-feira.

“São dois casos que expõem a grave situação do momento delicado em que vive Sergipe. A insegurança está reinando. Em quase todas as cidades, as pessoas estão sendo vítimas dos meliantes que estão deitando e rolando”, criticou.

Durante seu discurso, o deputado leu um trecho de uma reportagem do Portal G1/SE que mostrou a ação dos assaltantes na Paróquia do Grageru. Segundo a matéria, uma funcionária chegou por volta das 6h20 para abrir a igreja, quando foi surpreendida por um homem que insistiu que queria falar com o padre. Em seguida, uma fiel chegou. Foi nesse momento que o homem anunciou o assalto e roubou a bolsa da fiel com um celular e o livro de orações.

Para Georgeo, a escalada da violência no Estado demonstra uma falta de política de segurança no Governo. “As polícias sofrem com a falta de estrutura e o resultado disso é o aumento de casos como esses. Infelizmente, perdemos a tranquilidade. Sergipe é um Estado pequeno, mas com índices de violência de Estado grande”, comentou o deputado.

Karllene Costa
Karllene Costa
Coordenadora da Comunicação do Deputado Georgeo Passos. DRT 2118. Contato: 79 99199-4905