single-post

Cidadania Sergipe elege diretório estadual em Congresso na Alese

21/09/2019

O Cidadania 23 elegeu seu diretório estadual e comissão executiva permanente em congresso realizado na manhã deste sábado, 21, na Assembleia Legislativa de Sergipe. O evento reuniu lideranças, parlamentares e centenas de filiados da agremiação, de mais de 30 municípios, que lotaram as galerias e o plenário da Casa.

O Congresso foi presidido pelo senador Alessandro Vieira que teve ao seu lado na mesa  o deputado Georgeo Passos, a deputada Kitty Lima, o deputado Samuel Carvalho, o Dr. Emerson, presidente do Cidadania em Aracaju, a Sra Ana Luzia, representando os diretórios municipais do Interior e aliados políticos como a vereadora Emília Corrêa, do Patriotas, o empresário Milton Andrade, do Partido Novo e o vereador Cabo Didi, sem partido.

Por aclamação, o senador Alessandro Vieira foi eleito para a presidência estadual do partido, tendo o deputado Georgeo Passos como vice. A bancada do partido na Assembleia passará a ser  liderada pela deputada Kitty Lima, tendo o deputado Samuel Carvalho como vice-líder. 

O senador Alessandro Vieira disse que a partir de agora a sigla vai trabalhar no sentido de garantir que os diretórios municipais e seus dirigentes tenham autonomia para trabalhar a política dentro das suas cidades. “É importante demais entender que esse partido dialoga com todos, estabelecendo sempre a linha de corte, que é a honestidade e da ficha limpa. Mas sem preocupações com ideologias e bandeiras”, afirmou. 

O Cidadania também já está trabalhando focado na eleição do ano que vem. Mas Alessandro prega os pés no chão e a análise dos nomes que poderão se candidatar pela sigla no próximo pleito. “O que nós queremos é o melhor para Sergipe e para os nossos municípios através de parcerias sólidas”, assegurou.

“Estamos focados em toda uma construção que se espalha cada vez mais no Estado. Primeiro de tudo estruturando e montando o partido com gente limpa. E a partir daí encontrando os nomes que merecem e que precisam de nosso apoio e que terão. Vamos para a rua pedir voto mas vai pedir com a certeza de que estamos caminhando com as pessoas certas”, finalizou Alessandro.