single-post

Georgeo pede que Governo prorrogue por mais 90 dias suspensão do corte de água por falta de pagamento

25/06/2020

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) pediu ao governador Belivaldo Chagas (PSD) que ele prorrogue por mais 90 dias, a isenção da tarifa de água e esgoto para famílias de baixa renda, cadastradas na tarifa social da Deso, em Sergipe e a proibição cortes de água por falta de pagamento 

Além disso, o deputado também solicitou ao governador a suspensão do aumento de 5,36% nas tarifas dos sergipanos. “Infelizmente a pandemia de Coronavírus está demorando mais tempo que o previsto e as pessoas ainda estão com dificuldades por causa da doença. Então, nada mais justo que o governador seja sensível ao momento e prorrogue os prazos dos benefícios que ele mesmo já concedeu”. 

Georgeo também explica que muitas famílias entraram em contato solicitando essa demanda e por isso, ele resolveu protocolar indicações com esses pedidos. “Recebemos muitas demandas de famílias e devido à quantidade de apelos, decidimos protocolar as indicações 305/2020 e 306/2020 ao governador com esses pedidos”.

O deputado espera que o governador atenda a solicitação e prorrogue os prazos o mais rápido possível. “Os 90 dias que Belivaldo concedeu já estão se esgotando. Esperamos que o governador seja sensível à situação de muitas famílias sergipanas e que ele prorrogue imediatamente, por mais 90 dias, este prazo”.