
Georgeo se reúne com direção nacional do Cidadania para tratar sobre 2026
29 de abril de 2025
Deputado Georgeo homenageia prefeita Emília Corrêa com Medalha Quintina Diniz na Alese
30 de abril de 2025Na sessão desta quarta-feira, 30, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) ocupou a tribuna da Alese para falar sobre denúncias de supostas irregularidades ocorridas durante o Teste de Aptidão Física – TAF do concurso da Polícia Militar de Sergipe. O parlamentar disse que a denúncia é grave e preocupante. O TAF teve início no último final de semana.
“Recebemos informação de algumas pessoas que a prova não ocorreu como deveria. As pessoas se manifestando nas redes sociais que faziam os exercícios que estavam previstos e mesmo assim não eram consideradas aptas”, relatou Georgeo em pronunciamento.
O deputado disse que esse fato precisa ser esclarecido pela Secretaria de Segurança Pública, pelo comando da Polícia Militar para evitar que o concurso (que foi tão esperado) tenha alguma falha que venha a prejudicar a sociedade sergipana, em especial, os candidatos que participaram do certame.
Georgeo leu uma das mensagens/denúncias recebidas. “Desde domingo até hoje (quarta) está acontecendo a etapa física do Concurso da PM/SE. Só que segundo relatos de concurseiros e comentários nas publicações da PM, via de regra, o que aconteceu foi que os avaliadores estão dando “apto” aos candidatos, mas um coordenador passa do lado e desconsidera o apto, pedindo para o candidato fazer mais repetições do que o previsto no edital. Então a pessoa não consegue fazer e reprova”.