Quem sou?

Sou Georgeo Passos, natural de Aracaju, filho de Antônio Passos e Regina Passos. Casado com Danyara Passos, pai de Giovanna e Luísa. Tenho 40 anos e sou formado em Direito pela Universidade Tiradentes, já fui policial civil e hoje sou servidor público do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

Faço parte da terceira geração de uma família com história na política. Sou pautado pela renovação sem deixar de lado a tradição. Exerço o segundo mandato de deputado estadual em Sergipe. Estou presidente estadual do Cidadania, partido que sou filiado.

Sou um parlamentar atuante na Assembleia Legislativa, que combate regalias, luta contra a corrupção e trabalha em favor de todos os sergipanos. Um deputado Ficha Limpa, que atua em prol da moralização e a transparência do serviço público como um todo.

Defendo a população do aumento de impostos e cobranças abusivas e sou a principal voz na defesa dos servidores públicos em geral. Abri mão da aposentadoria parlamentar e elaborei uma PEC para acabar com as pensões vitalícias de ex-governadores em Sergipe. Encabecei a luta pela instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid19 em Sergipe, no ano de 2021.