Audiência pública para debater torcidas organizadas acontece nesta quinta (14) – Georgeo Passos
Georgeo cobra explicações sobre licença da Adema para aterro em Itaporanga
12 de março de 2024
Deputado Georgeo destina mais de R$ 1,5 milhão para Ribeirópolis
15 de março de 2024
Georgeo cobra explicações sobre licença da Adema para aterro em Itaporanga
12 de março de 2024
Deputado Georgeo destina mais de R$ 1,5 milhão para Ribeirópolis
15 de março de 2024

Audiência pública para debater torcidas organizadas acontece nesta quinta (14)

Nesta quinta-feira (14), a partir das 14h, as comissões de Direitos Humanos, Segurança Pública e Educação e Desporto da Assembleia Legislativa realizarão uma audiência pública para discutir a questão das torcidas organizadas e a paz nos eventos esportivos em Sergipe.

Foram convidados representantes das torcidas organizadas, dirigentes de clubes sergipanos e órgãos da segurança pública. A autoria da audiência é do deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania), que destacou a importância deste debate.

“A violência nos estádios é uma questão séria que afeta não apenas o esporte, mas toda a sociedade. A discussão é fundamental para encontrar caminhos que promovam o respeito e a paz nos espaços destinados ao futebol”, ressaltou o deputado.

A audiência pública será aberta à participação da sociedade civil, que poderá enviar sugestões e contribuições para o debate. A expectativa é que se possa encontrar soluções que contribuam com o fim da violência nos eventos esportivos.

“É a contribuição que podemos dar nesse momento, ouvindo os envolvidos e toda a sociedade, para que a gente encontre o caminho para a paz. O esporte é uma das melhores coisas inventadas pela humanidade, mas não podemos permitir que seja motivo para atos de violência”, assegurou Georgeo.

“Mostraremos que é sim possível que adversários no campo possam se unir em prol dessa pauta. Certamente será uma audiência pública história e, quem sabe, o primeiro passo para voltarmos a ver o ambiente esportivo como sempre foi: de paz e com a rivalidade somente em campo”, completou.

Os comentários estão encerrados.