Georgeo comemora suspensão das demissões dos servidores do Hospital de Urgência – Georgeo Passos
Deputados rejeitam emenda de Georgeo e cidades do Médio Sertão ficam fora do Mão Amiga
11 de agosto de 2021
Georgeo quer que Governo baixe ICMS cobrado sobre os combustíveis
18 de agosto de 2021
Deputados rejeitam emenda de Georgeo e cidades do Médio Sertão ficam fora do Mão Amiga
11 de agosto de 2021
Georgeo quer que Governo baixe ICMS cobrado sobre os combustíveis
18 de agosto de 2021

Georgeo comemora suspensão das demissões dos servidores do Hospital de Urgência

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese)na manhã desta terça-feira, 17, para comentar a decisão da Secretaria Estadual de Saúde (SES) de suspender as demissões de alguns servidores lotados no Hospital de Urgência Governador João Alves Filho.

Em seu pronunciamento, Georgeo destacou a fiscalização que os parlamentares do Cidadania realizaram na segunda (16), no hospital. Acompanhado pelo senador Alessandro Viera, pelo deputado Samuel Carvalho e pelos vereadores de Aracaju, Sheyla Galba e Ricardo Marques, o deputado conversou com o diretor Walter Pinheiro.

O objetivo da conversa com o Dr. Walter era saber mais informações sobre a decisão da SES. “Nós abordamos esta pauta em vários momentos na Alese, fizemos a denúncia em plenário das demissões de profissionais do Hospital de Urgência e fomos lá para conversar com o diretor Dr. Walter e saber mais sobre esta decisão”.

“Após a conversa, visitamos as instalações da área de Oncologia, que com certeza seria o setor mais prejudicado com a demissão dos profissionais, já que eles, que estão habituados à rotina do hospital, não queria participar do novo processo seletivo da SES por causa da grande diferença de salários”.

O deputado disse que ao final da tarde da segunda, recebeu um documento enviado pela SES, comunicando a suspensão das demissões dos profissionais. Para Georgeo, a decisão foi acertada. “Na minha avaliação essa foi uma decisão sensata e prudente porque se realmente acontecesse este desligamento muitos pacientes seriam prejudicados e sofreriam com filas de espera”.

Os comentários estão encerrados.