Georgeo homenageia atletas do Fumaça Zero medalhistas em Sul-americano de Karatê – Georgeo Passos
Georgeo: “PL 177 dá sequência a política de endividamento do Governo”
23 de outubro de 2017
Georgeo: “a conta do Proinvest 2.0 vai chegar e o povo é quem vai pagar”
24 de outubro de 2017
Georgeo: “PL 177 dá sequência a política de endividamento do Governo”
23 de outubro de 2017
Georgeo: “a conta do Proinvest 2.0 vai chegar e o povo é quem vai pagar”
24 de outubro de 2017

Georgeo homenageia atletas do Fumaça Zero medalhistas em Sul-americano de Karatê

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) usou o pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira, 24, para parabenizar a todos que fazem o Projeto Fumaça Zero pelos bons resultados obtidos no Campeonato Sul-americano de Karatê, torneio realizado nos dias 21 e 22 deste mês no Chile.

Ao todo, seis atletas do projeto conquistaram pódio na competição: Vinícius conquistou ouro no kumitê, bronze no kata e prata no point figther; Betinho conquistou prata no kumitê, prata no kata e prata no point figther; Eric levou prata no kumitê, bronze no kata, bronze no point figther e bronze no kunitê por equipe.

Já Luiz Fernando conseguiu ouro no kumitê, ouro no kata e prata no point figther, Sheila conquistou ouro no point figther individual, ouro no point figther por equipe e prata no kumitê; enquanto Júnior levou ouro no kumitê individual, ouro no kick light, prata no kata individual e bronze no point fighter.

“Isso é fruto do bom trabalho realizado por todos que promovem esse importante projeto social. Esses jovens saíram daqui e representaram bem Sergipe e o Brasil. Parabenizou também a sensei Valmira e os coordenadores Givaldo, Lenilson e Genaldo”, afirmou Georgeo durante seu discurso.

O Fumaça Zero existe há quatro anos no Bairro Santa Tereza, em Aracaju. O projeto social visa afastar os jovens da comunidade do mundo das drogas através da prática esportiva e cultural e tem melhorado a vida de muitos jovens na região, além de diminuir o índice de criminalidade.

Georgeo ressalta que tudo isso acontece somente pela força dos voluntários que fazem parte do projeto. “O Fumaça Zero hoje é referência no Estado. São colaboradores que, com o apoio da comunidade, estão mudando a realidade dos jovens do Santa Tereza. Fica os nossos parabéns a todos, principalmente o Cabo Didi, idealizador do Projeto”, finalizou Georgeo.

Os comentários estão encerrados.