Georgeo Passos cobra conclusão de obras da DESO em Ribeirópolis – Georgeo Passos
Georgeo Passos prestigia 3ª Bienal do Livro de Itabaiana
17 de outubro de 2015
Georgeo Passos repudia atitude do TJ-SE em fechar Distritos Judiciais
19 de outubro de 2015
Georgeo Passos prestigia 3ª Bienal do Livro de Itabaiana
17 de outubro de 2015
Georgeo Passos repudia atitude do TJ-SE em fechar Distritos Judiciais
19 de outubro de 2015

Georgeo Passos cobra conclusão de obras da DESO em Ribeirópolis

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) cobrou, por meio da indicação nº 312/2015, a imediata conclusão dos procedimentos necessários para promover o abastecimento de água no Conjunto Residencial Vale dos Eucaliptos, em Ribeirópolis, 75 km de Aracaju. O empreendimento, localizado entre o Povoado Lagoa da Espera e a sede do município, possui 143 imóveis e aguarda a regularização do abastecimento de água há seis anos.

“Esta é uma medida de extrema necessidade para a comunidade do Conjunto Residencial Vale dos Eucaliptos. O abastecimento de água é um direito básico de todo cidadão e, além de usurpar este direito, a DESO tem ignorado as constantes reinvidicações da população”, afirmou Georgeo. Segundo dados apresentados pelos moradores do Vale dos Eucaliptos, a tubulação já estaria instalada, mas depende da conclusão de medidas que garantam que a água chegue às torneiras.

Na tarde da última quinta-feira, 15, Georgeo Passos participou de uma audiência com o diretor-presidente da DESO, Carlos Fernandes de Melo Neto, juntamente com o morador do Conjunto Residencial Vale dos Eucaliptos, Marcondes Portela, reivindicando, mais uma vez, a conclusão das obras, além de cobrar a conclusão das obras da Adutora do Sertão, que levará água do Rio São Francisco à região.
Atualmente, a Conjunto Residencial conta apenas com um chafariz para suprir as necessidades básicas da população. O caso da comunidade já foi denunciado por veículos de comunicação, mas nenhuma medida foi tomada sobre a questão.

Da Assessoria de Comunicação

Os comentários estão encerrados.