Georgeo Passos participa de seminário que vai debater políticas públicas para juventude – Georgeo Passos
Georgeo lamenta aprovação de PL que parcelará 13º dos servidores
8 de novembro de 2017
Audiência Pública apresenta índice de governança dos municípios
10 de novembro de 2017
Georgeo lamenta aprovação de PL que parcelará 13º dos servidores
8 de novembro de 2017
Audiência Pública apresenta índice de governança dos municípios
10 de novembro de 2017

Georgeo Passos participa de seminário que vai debater políticas públicas para juventude

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) está no Pará, participando do Seminário Desafios e Perspectivas da Juventude Brasileira, promovido pela Secretaria de Juventude da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), que acontece nesta quinta-feira (09), durante todo o dia, na Assembleia Legislativa.

O objetivo do encontro é reunir palestrantes e gestores, visando realizar uma abordagem sobre o papel do parlamento na construção de políticas públicas para a juventude. Além disso, também serão discutidos os desafios, as conquistas e as perspectivas no combate ao extermínio da juventude negra na Amazônia.

A programação está dividida em dois momentos: pela manhã, serão realizados os dois painéis que vão debater os temas propostos. Já no final da tarde, acontece o Circuito Político Cultural, que vai contar com apresentações artísticas de grupos de jovens.

Segundo Georgeo Passos, as discussões que envolvem políticas públicas para a juventude devem ser estimuladas e continuadas. “Nós precisamos fomentar os debates sobre todos os temas que busquem encontrar políticas de desenvolvimento para a nossa juventude. Precisamos sugerir, dentro das Casas Legislativas, soluções eficazes que contribuam para a melhoria nos tristes cenários que encontramos atualmente entre os jovens e só vamos conseguir essa mudança através deste tipo de iniciativa”, explica o parlamentar.

O seminário realizado pela Secretaria de Juventude da Unale contou com a presença de parlamentares da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Os comentários estão encerrados.