Georgeo Passos apela mais uma vez para recuperação de rodovia que dá acesso a Aquidabã
21 de junho de 2022Deputado Georgeo diz que ICMS cresceu mais de R$ 437 milhões em comparação a 2021
2 de agosto de 2022Em convenção realizada sábado, 30, no Centro de Convenções de Aracaju – CIC, a coligação “Esperança na Mudança”, formada pelo Cidadania, PSDB e Podemos homologou os nomes para disputa nas eleições 2022. O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) teve seu nome aprovado para disputar a reeleição. Durante o evento, o parlamentar frisou sobre sua vida pública.
“Chegamos para vencer, para trazer desenvolvimento pra Sergipe. Não aguento mais ouvir na Assembleia sobre falta de água, falarem em estradas esburacadas, educação sem qualidade. Precisamos trazer a verdadeira mudança. Levar essa seleção, com Alessandro Vieira, delegada Danielle Garcia e Milton Andrade no próximo ano pra comandar esse estado. Chegou a nossa vez! A vitória está perto”, frisou Georgeo Passos.
O senador Alessandro Vieira (PSDB) teve seu nome homologado para disputar o cargo de governador, tendo o empresário Milton Andrade (Cidadania) como vice. E a delegada Danielle Garcia (Podemos) foi o nome aprovado como candidata ao senado da coligação. Além desses, foram anunciados os nomes para chapa proporcional (deputado estadual e federal).
“Um passo importante será tirar a corrupção do poder, esse mal que contamina Sergipe e nos deixa no atraso, onde os jovens vivem sem perspectivas de futuro, e o Hospital do Câncer de Aracaju não sai do papel. Como candidato a governador de Sergipe, deixo aqui a certeza que nosso estado terá liderança e gestão. Sergipe, que é o menor estado, pode ser o melhor estado do Brasil, ser referência, porque tem potencial. Com essa chapa oficializada hoje, a mudança de verdade vai acontecer”, disse Alessandro Vieira.
Georgeo é atual presidente estadual do Cidadania, está no segundo mandato de deputado estadual e tem sido defensor da valorização do servidor público, realização de concurso público, melhorias da malha viária do estado, redução de taxas do DETRAN, melhoria do abastecimento de água, além de lutar por mais investimentos na segurança pública, geração de emprego e renda, causa animal e em favor dos idosos.
Foto: Assessoria/Divulgação