Georgeo Passos cobra providências sobre deficiência no abastecimento de água de Ribeirópolis – Georgeo Passos
Projeto de Lei nº 37/2015
26 de maio de 2015
Georgeo: “Executivo Estadual permanece no limite prudencial da LRF (47,97%) e servidores ficam sem garantia de reajuste este ano”
6 de junho de 2015
Projeto de Lei nº 37/2015
26 de maio de 2015
Georgeo: “Executivo Estadual permanece no limite prudencial da LRF (47,97%) e servidores ficam sem garantia de reajuste este ano”
6 de junho de 2015

Georgeo Passos cobra providências sobre deficiência no abastecimento de água de Ribeirópolis

O deputado estadual Georgeo Passos ocupou a tribuna nesta quarta-feira, 27, para cobrar providências da Companhia de Saneamento de Sergipe, Deso, acerca dos cortes no abastecimento, que vem se tornando constantes no município de Ribeirópolis e região.

Segundo Georgeo, cidadãos reclamam constantemente pelo rodízio estabelecido no município, onde ficam sem água por mais de 24h, pois a cidade é abastecida por poços artesianos que não conseguem atender a demanda da população. “A Deso vem apresentando problemas sérios de infraestrutura no município de Ribeirópolis e região, que vem sofrendo com a constante falta de água e a empresa sequer antede a população para esclarecimentos”, lamentou.

Para o parlamentar, “a Deso deveria tratar seus clientes, que pagam seus salários, com mais dignidade e respeito, propiciando um tratamento digno aos cidadãos de Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida, São Miguel do Aleixo, Moita Bonita e região”.

De acordo com Georgeo, a população ainda aguarda pela implementação da Adutora do Sertão, que levaria água do Rio São Francisco para a região. “Esperamos que a Deso cumpra seu papel, honre com seu trabalho e não fique apenas na propaganda”, concluiu o parlamentar, que questiona a ausência de informações e o não-esclarecimento por parte da Deso sobre o sistema de abastecimento de água para a região.

Os comentários estão encerrados.